O mesmo carro e os mesmos homens que tentaram matar o rapaz em Canhotinho, interceptaram a ambulância, abriram a porta traseira e terminaram o serviço
Um assassinato ousado, e que beira a ficção, foi registrado neste sábado (29/11) na BR-423 em Lajedo. O crime começou a ser efetuado em Canhotinho. Romilson Soares da Silva, 26 anos, jogava dominó por volta das 16 horas (4 da tarde) na Rua São Vicente de Paulo, centro de Canhotinho, quando dois homens em um carro de cor branca o abordaram e efetuaram alguns disparos de arma de fogo que atingiram seu braço e tórax.
Ferido, Romilson foi socorrido em uma ambulância escoltada pela PM para o hospital Dom Moura em Garanhuns. Diante da gravidade do quadro, resolveu-se então, que ele seria transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Mas, na BR-423, nas imediações de Lajedo, o mesmo carro e os mesmos homens que tentaram matar o rapaz em Canhotinho, interceptaram a ambulância, abriram a porta traseira e terminaram o serviço. Eles chegaram a ligar para o celular do motorista afirmando que se este não parasse o veículo morreriam todos dentro dele.
Nino, como era conhecida a vítima, foi morto na frente da esposa que o acompanhava. O corpo foi levado para o IML em Caruaru. Já os assassinos fugiram e não foram localizados até agora.
Fonte:
V&C Garanhuns
V&C Garanhuns
Nenhum comentário:
Postar um comentário