'Ele está melhor, mas tudo é relativo. É muito difícil, ele não fala', disse Streiff a uma rádio francesa.
Fonte: IG Esportes
O ex-piloto de Fórmula 1 Philippe Streiff fez revelações chocantes sobre a atual condição do amigo Michael Shumacher, que sofreu lesões cerebrais em um acidente de esqui em dezembro 2013. Segundo o francês, o heptacampeão do mundo está preso a uma cadeira de rodas, com problemas de fala e de memória.
"Ele está melhor, mas tudo é relativo. É muito difícil, ele não fala", disse Streiff a uma rádio francesa. "Como eu, ele está em uma cadeira de rodas e tem problemas de fala e de memória", contou o ex-piloto, que é tetraplégico desde 1989, resultado de um acidente no autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
A família de Schumacher pouco informa sobre o estado de saúde do ex-piloto. Um porta-voz, questionadop sobre as declarações de Streiff, minimizou, embora não as tenha negado. Disse apenas que se trata da "opinião dele".
Schumacher passou nove meses no hospital antes de retornar para sua casa, na Suíça, onde continua a recuperação. Jean-Francois Payen, um dos médicos que participaram do tratamento do ex-piloto, disse que ele precisará de até três anos para se recuperar, sem explicar o nível de recuperação possível nesse caso.
Fonte:
IG Esportes
IG Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário