Um homem invadiu uma área do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, sul da Bahia, para cobrar atendimento à filha, que teria engasgado com uma moeda.
Um homem invadiu uma área do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, sul da Bahia, para cobrar atendimento à filha, que teria engasgado com uma moeda. O caso ocorreu na noite da segunda-feira (20) e foi confirmada pela unidade médica ao G1 nesta quarta-feira (22).
O vídeo mostra o momento em que o homem, que estava com a criança nos braços, discute com um funcionário da recepção e dá um chute na porta. Em seguida, ele dá um segundo chute, consegue arrombar a porta e então entra na área em que o médico plantonista realizava atendimento.
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Manoel Novaes, o homem alegava que a filha estava asfixiando e não podia esperar. Antes que fosse feita uma triagem para saber o estado de saúde da criança, ele chutou uma porta e invadiu o área que o médico estava, informou a unidade de saúde.
O hospital garante que o médico atendeu a menina imediatamente e confirmou que ela não estava asfixiando. A unidade de saúde afirma ainda que o pai foi acalmado e não houve necessidade de entrar em contato com a polícia. A criança foi hospitalizada e passou porendoscopia. Ela recebeu alta médica na terça-feira (22).
Fonte:
G1 - g1.globo.com
G1 - g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário