sexta-feira, 25 de julho de 2014

Morre um dos jovens queimados na Funase

 Morreu na manhã desta sexta-feira (25) o jovem Luan de Oliveira, de 18 anos, que estava internado no hospital da Restauração, no Recife, desde o último dia 15. Ele teve 35% do corpo queimado durante um motim ocorrido naquele dia, na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, onde cumpria pena.
Junto com Luan, deram entrada na unidade hospitalar outros três reeducandos. Destes, um recebeu alta na última quarta-feira (23), e os outros dois seguem internados. De acordo com hospital da Restauração, Luan teve sua situação agravada devido à inalação de fumaça e acabou falecendo por insuficiência respiratória.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...