Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Morre um dos jovens queimados na Funase

 Morreu na manhã desta sexta-feira (25) o jovem Luan de Oliveira, de 18 anos, que estava internado no hospital da Restauração, no Recife, desde o último dia 15. Ele teve 35% do corpo queimado durante um motim ocorrido naquele dia, na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, onde cumpria pena.
Junto com Luan, deram entrada na unidade hospitalar outros três reeducandos. Destes, um recebeu alta na última quarta-feira (23), e os outros dois seguem internados. De acordo com hospital da Restauração, Luan teve sua situação agravada devido à inalação de fumaça e acabou falecendo por insuficiência respiratória.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...