sexta-feira, 27 de junho de 2014

Três são flagrados com carro roubado e arma de brinquedo praticando assaltos

 Três suspeitos foram pegos em flagrante, na noite desta quinta-feira (26), com um veículo roubado, em frente à Faculdade Boa Viagem, na rua Jean Emily Favre, praticando assaltos com uma arma de brinquedo. Segundo a polícia, foram presos Alexsandro da Silva, de 24 anos, Eduardo Alfredo dos Santos, de 20 anos, e foi apreendido, junto com eles, um menor de 17 anos. Outro suspeito, de identificação não revelada, conseguiu fugir. A prisão foi realizada pelas equipes GG3600 e GG3800, do Grupamento Tático Itinerante (Gati), do 19º Batalhão da Polícia Militar. Segundo o soldado Paulo Góes, o veículo encontrado com eles foi um Renaut Sandero, de cor cinza, de placa PEQ-4282, roubado no último dia 24, na rua Cosmorama, em Setúbal.
Cortesia/WhatsApp

Alexsandro (Esquerda), arma de brinquedo (detalhe), e Eduardo Alfredo (Direita).
"A prisão deles aconteceu durante uma abordagem normal. E o carro já estava sendo procurado. Então, quando abordamos, o menor foi logo jogando a arma de plástico no chão, e levamos todos eles para a DPCA (Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente)", relatou o PM. Segundo ele, a dona do veículo é uma senhora, que os reconheceu. "Uma senhora de idade estava sozinha no carro, e foi jogada de dentro do veículo ainda em movimento pelos bandidos", relatou, o soldado, que também foi até a residência do quarto elemento, na comunidade Dancing Days, mas não foi encontrado.
Na delegacia, foi constatado que o Alexsandro já teve passagem pela polícia, por dirigir embreagado. Após o depoimento deles, os dois maiores foram autuados por assalto, corrupção de menores, e formação de quadrilha, e foram encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). O menor foi autuado por ato infracional, e será encaminhado para a Funase, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...