quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Trio de Goiás é preso em Caruaru suspeito de aplicar golpe em agência da Caixa


Josceley (esquerda) já foi preso por estelionato. Já Wanderson (direita) foi preso pelo crime de homicídio
Um trio foi preso, na última quarta-feira (27), no município de Caruaru, Agreste do Estado, suspeita de aplicar golpe na Caixa Econômica Federal, localizada dentro do North Shopping, no bairro de Indianópolis, no mesmo município. Segundo a Polícia Federal, Vilma Alves da Silva, de 19 anos, Wanderson Pereira Soares, 24 e Josceley Pereira Soares, 33, moravam em Goiânia, Goiás. Wanderson e Josceley já foram presos por homicídio e estelionato, respectivamente.

O gerente da agência acionou a polícia, após perceber que uma mulher fez um saque de cerca de R$ 33 mil relativo à indenização de valores referentes a precatório. O gerente também percebeu irregularidades na documentação apresentada dias antes pela mesma mulher, que se passava por titular do benefício. Ao ser presa, a mulher informou que fazia parte de u esquema fraudulento e informou quem participava do crime com ela. Após a informação, a polícia prendeu Wanderson e Josceley. Outro homem que também é suspeito de participar do crime conseguiu fugir.

A mulher e os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato. Pelo fato do crime ter sido cometido contra uma entidade econômica popular, a pena poderá ser aumentada em um terço, podendo variar de um a seis anos de reclusão. Os criminosos passaram por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML), de Caruaru, e foram encaminhados ao presídio. Além do dinheiro, foram apreendidos vários documentos, celulares, chips e cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...