Letícia Monique, de 17 anos, foi enterrada neste sábado, em Cambé.
Ela foi morta a tiros dentro do supermercado em que trabalhava.
As imagens mostram ele invadindo o local e arrastando a ex-namorada para fora do estabelecimento. Algumas pessoas tentam impedir, mas o rapaz, armado, consegue levar a jovem para o estacionamento do supermercado. Pouco depois, Letícia aparece correndo, mas escorrega e cai. Albino dispara um tiro na cabeça da jovem e foge.
O casal estava junto há cerca de oito meses, segundo um tio de Letícia, Edson Raimundo, e se separou há pouco mais de uma semana. "A ferida que ficou no coração da família pela perda da Letícia não vai cicatrizar tão cedo. Nós esperamos que isso sirva de exemplo para outras jovens que estão em um relacionamento complicado como este. Infelizmente, é um exemplo ruim", lamenta o tio.
Albino foi preso a cerca três quadras do supermercado, com a arma do crime em mãos, segundo a Polícia Civil. Ele foi encaminhado à Delegacia de Cambé e será indiciado por homicídio qualificado, quando há intenção de matar. O suspeito já havia sido apreendido por tráfico de drogas quando era adolescente, ainda de acordo com a polícia
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário