Dentro das estratégias da mobilização dos professores contra o PCC surge uma nova esperança.
A categoria deve pedir na justiça a anulação da sessão da Câmara de Vereadores que aprovou o projeto em sessão extraordinária. Vereadores da oposição estão dispostos a assinar um documento afirmando que foram chamados apenas com poucas horas de antecedência para a sessão, o que vai de encontro ao Regimento Interno. A aprovação, portanto, teria sido inconstitucional.
O Deputado Wolney Queiroz se tornou o “novo alvo” no protesto. Durante a mobilização nesta terça-feira (23), em frente ao Shopping Difusora, ficou claro que o deputado se transformou mesmo no novo alvo do movimento. Ele foi o único que entrou em uma das chamadas como “inimigo da educação”.
“Você, deputado que quase nunca vem a Caruaru, e seu pai, é que estão de barriga cheia e não nós professores”, gritou no microfone o diretor da Associação dos Trabalhadores em Educação de Caruaru (Atec), Fabiano Andrade. “Devemos focar em Wolney Queiroz, tenho certeza que vai surtir mais efeito do que bater no próprio prefeito. José Queiroz não está preocupado com nada, mas Wolney Queiroz vai disputar a eleição em 2014. Ele tem que ser o alvo para conseguirmos alguma coisa”, revelou um dos apoiadores do movimento. As informações são do Blog do Vanguarda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário