VIOLÊNCIA
Suspeito roubou a arma de um policial militar e o baleou. Segunda vítima levou um tiro porque se assustou e tentou fugir
Do JC Online
Com informações da repórter Mariana Araújo
Corredor do ônibus ficou tomado por sangue das vítimas
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Um policial militar e um estofador foram assassinados por volta das 18h30 desta terça-feira (27), na BR-101 dentro de um ônibus da linha Igarassu/Cidade Tabajara, em Cruz de Rebouças, no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife.
Segundo o delegado da Força-Tarefa, Joaquim Braga, imagens da câmera de segurança do ônibus mostram que o PM, identificado como Elias Gonçalves Miranda, 46 anos, estava conversando com uma mulher quando o responsável pelas mortes subiu no coletivo. O suspeito teria aproveitado um descuido do policial, roubado a sua arma e efetuado dois disparos. Célio Bueno de Melo, 35 anos, teria se assustado com os tiros, tentado fugir e também foi baleado.
As duas vítimas morreram no local. O Policial Militar era lotado no batalhão de Santa Cruz do Capibaribe e estava na cidade fazendo um curso para formação de cabos. Célio Bueno voltava do trabalho, na cidade de Paulista, Grande Recife. O homem que efetuou os disparos conseguiu fugir com a arma do PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário