Powered By Blogger

domingo, 24 de junho de 2012

APAGÃO OUTRA VEZ? EM ITAQUITINGA?

PELA SEGUNDA VEZ APAGARAM AS LUZES EM ITAQUITINGA A 1ª FOI NO SHOW DE AVIÕES, AGORA NO SHOW DE KITARA. POR QUE ISSO?
Agora virou moda toda vez que tem show de banda famosa tem apagão e a companhia de eletricidade não da esplicação nenhuma sobrre o caso . Quem estava na festa sabe o tamanho do prejuizo que isso causa, principalmente ao vendedores ambulantes e barraqueiros. falam de sabotagem pessoas mau intencionadas que querem prejudicar de qualquer forma outra. Isso é desastroso para quem quer um dia ser líder. 

Postagem em destaque

Messi vira artilheiro das Copas do Mundo em vitória da Argentina na Copa do Mundo

  Esportes | Notícia Argentinos bateram a Argélia na estreia da Copa do Mundo, com três gols de Lionel Messi, que chegou a 16 gols em Mund...