domingo, 26 de junho de 2016

Seis ficam levemente feridos e carro cai em canal após colisão no Cordeiro


Quatro mulheres estavam no veículo que caiu no canal após o choque.
No outro carro estava um casal; todos receberam atendimento no local.

Do G1 PE


Colisão deixa pessoas levemente feridas no Cordeiro (Foto: Divulgação)Colisão deixa pessoas levemente feridas no Cordeiro e carro no canal (Foto: Divulgação)
Um acidente ocorrido no início da noite deste sábado (25) deixou seis pessoas levemente feridas depois que dois veículos se chocaram no cruzamento da Avenida Professor Estevão Francisco da Costa com a Rua Odete Monteiro, continuação da Avenida Maurício de Nassau, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Com o choque, um dos veículos caiu no canal.
Em um dos veículos estavam quatro mulheres que estavam a caminho de Caruaru, no Agreste, e no outro um casal. Apesar do susto, ninguém precisou ser encaminhado a hospitais. Receberam atendimento no local e foram liberados.
Moradores relatam que esse os acidentes são recorrentes no local. "Há seis meses, a CTTU colocou um semáforo aqui, mas ele sequer foi ligado. A sinalização passou três dias desligada e depois eles vieram retirar. Hoje em dia, não tem nenhuma sinalização", contou a administradora de empresa,  Sílvia Azevedo, que mora na região há 40 anos. Até as 20h30, o veículo que caiu no canal permanecia aguardando um guincho para ser retirado.
Outro caso
Mais cedo, no fim da manhã, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar numa colisão entre veículos na Avenida Norte, nas proximidades do Terminal Integrado da Macaxeira, na Zona Norte do Recife.
Um ônibus colidiu na traseira de um caminhão, deixando alguns passageiros feridos e com dores pelo corpo. Uma das vítimas, uma mulher de 43 anos, teve lesão na face, se queixava de tontura e foi conduzida ao Hospital da Restauração.
Outra mulher de 46 anos teve lesão na cervical, enquanto um homem de 66 anos teve lesão no joelho direito. Os dois foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento dos Torrões, na Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...