quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Contagem regressiva para a montagem do Galo da Madrugada


A previsão é de que tudo fique pronto até as 16h desta quinta-feira

Do JC Online

Este ano, o Galo terá 27 metros de altura e 33 toneladas / Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Este ano, o Galo terá 27 metros de altura e 33 toneladas

Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O processo de montagem do Galo da Madrugada começou na noite desta quarta-feira (3) com a interdição da Ponte Duarte Coelho, no centro do Recife. Na ocasião, seis caminhões transportaram as peças da alegoria gigante. A previsão é de que tudo fique pronto até as 16h desta quinta-feira (5). 
Este ano, o Galo terá 27 metros de altura e 33 toneladas. Além disso, vai ganhar toques armoriais e óculos iguais aos usados pelo homenageado do bloco, Chico Science, que completaria 50 anos em 2016. Artistas locais e nacionais, como Almir Rouche, Gaby Amarantos e Ayrton Montarroyos, vão arrastar a multidão da Travessa do Forte até a Rua do Sol em 29 trios elétricos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...