terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Novos conselheiros toma posse em Itaquitinga nesta terça feira(12)

Escrito por Ogeradio@1

Foto: Blog do Oge
Nesta terça feira(12), foram empoçados os  cincos novos conselheiros em Itaquitinga para um mandato de 4 anos de 2016 a 2020, com muito entusiasmo o vice-presidente estadual do Conselho Estadual da Criança e Adolescente Mallon Francisco e a presidente municipal Normancy de França e demais conselheiros, deram posse e homologaram 
com a assinatura da ata, fato ocorrido no plenário da Câmara de Vereadores. os novos conselheiros titulares são: Flavia Isabelly Pereira de Menezes, Gilcilene Dias da Silva, Rosival José do Nascimento, Elizabete Pereira Barbosa da Silva e Jazieli Felismino de Lima.
Segundo Mallon Francisco, a longo dos 25 anos foram
discutidos a qui no municipio  no mês de maio e junho de 2015, consolidação dentro da conferencia municipal dos direitos da criança e adolescente foram discutidos o plano municipal para fortalecer os conselhos e realização do primeiro processo unificado para os membros conselho tutelar realizado em todo país no dia 04 de outubro de 2015, com posse para o dia 10 de janeiro de 2016. Ainda segundo Mallon o grande desafio é buscar apoio no congresso a não aprovação a redução da maior idade queremos sim medias sócio educativas para os nossos adolescente. Afirmou.  
Escrito por Ogeradio@1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...