domingo, 13 de julho de 2014

Bandidos assaltam casal e ainda estupram a mulher no bairro Luiz Gonzaga em Caruaru



Da Redação Liberdade
O caso aconteceu na noite desse sábado (12), na Rua Escritório Tejó, no bairro Luiz Gonzaga. A Polícia Militar informou que a jovem de 20 anos estava com o namorado quando bandidos abordaram o casal e anunciaram o assalto.
Ainda segundo PM, criminosos já haviam realizado o assalto, e mesmo assim resolveram abusar sexualmente da vítima. O relato é de que um segurou o namorado e outro consumou o abuso. A mesma foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde precisou tomar um coquetel de medicamentos contra DST e gravidez.
Também foi informado que a moto do companheiro dela foi levada e em seguida abandonada próximo a rodovia PE-95. Até o momento nenhum dos criminosos foi preso e o Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...