segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Pela Copa do NE, Náutico não passa pelo Campinense


Postado por Jeozivaldo Cesar




Com um homem a menos, Timbu vê os donos da casa vencerem por 2 x 0.
Em jogo válido pelo Grupo A da Copa do Nordeste, o Náutico foi à Paraíba, onde enfrentou o Campinense na tarde deste domingo (12), no Estádio Amigão. O alvirrubro até tentou, mas não passou pelos donos da casa, que venceram o duelo por 2 x 0.
Nos 45 minutos iniciais, os dois times pouco produziram. O time pernambucano teve mais a posse da bola, mas não conseguia reverter em finalizações, indo para o intervalo com o placar marcando 0 x 0.
Na segunda etapa, a partida foi mais movimentada e equilibrada, até que aos 35 minutos o Náutico perdeu Rodrigo Souza, por expulsão. Com um homem a mais em campo, o Campinense se lançou para o ataque e chegou ao primeiro gol aos 43. Renatinho soltou uma bomba de fora da área, sem dar chances para Tiago Cardoso. Nos acréscimos, Léo Ceará anotou o segundo, após passe de Maranhão, e fechou o placar.
 


Fonte: FPF-PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...