quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Polícia investiga crimes na Câmara de Vereadores de Carpina

OPERAÇÃO CAÇA FANTASMAS

A operação investiga suspeitos de envolvimento em esquema de peculato, apropriação, estelionato, falsificação de documento público e associação criminosa

Postado por: jeozivaldo cesar

Material apreendido está sendo levado para o Depatri / Foto: Reprodução/Rádio Jornal
Material apreendido está sendo levado para o Depatri
Foto: Reprodução/Rádio Jornal
JC Online

A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (23), a Operação Caça Fantasmas para investigar suspeitos de envolvimento em esquema de peculato, apropriação, estelionato, falsificação de documento público e associação criminosa com atuação na Câmara de Vereadores do município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, desde 2013.
Ao todo, estão sendo cumpridos seis mandados de prisão preventiva, três mandados de prisão temporária, seis mandados de condução coercitiva e 16 mandados de busca e apreensão. O principal alvo da operação é o vereador Antônio Carlos Guerra Barreto.

Depatri

Cem policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães participam da operação. Os materiais apreendidos serão encaminhados ao Depatri.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...