quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Criminosos explodem caixas eletrônicos no Centro de Convenções

Postado por: Jeozivaldo Cesar

Dois caixas eletrônicos do Bradesco e Banco do Brasil foram alvo de explosão na madrugada desta quarta-feira (23)
Grupo rendeu segurança para ter acesso ao local onde estavam os caixas eletrônicos / Foto: Bobby Fabisak?/JC Imagem
Grupo rendeu segurança para ter acesso ao local onde estavam os caixas eletrônicos
Foto: Bobby Fabisak?/JC Imagem
JC Online
Com informações da Rádio Jornal e TV Jornal
Atualizada às 8h42
Criminosos invadiram o Centro de Convenções, em Olinda, no Grande Recife, na madrugada desta quarta-feira (23) e  explodiram dois caixas eletrônicos do Bradesco e Banco do Brasil instalados no local. De acordo com a polícia, pelo menos seis homens fortemente armados e encapuzados participaram da ação.


Para ter acesso ao local onde estavam os caixas, o grupo rendeu um segurança, por volta das 3h30. Outros vigilantes conseguiram escapar.
Os criminosos fugiram levando uma quantia em dinheiro ainda não informada de um dos terminais e a arma do vigilante rendido. Algumas cédulas ficaram espalhadas pelo chão. A área está isolada e já passou por perícia. Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos estão no local. 
De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Roubos e furtos, Vinicius Notari, desconhecidos foram vistos fotografando os caixas eletrônicos na semana passada. "Isso tem que ser melhor apurado, pode ter sido pessoas fazendo levantamento do local, eles chegaram a a ser abordados disseram que tavam tirando selfies. A investigação segue, os vigilantes e os porteiros estão sendo ouvidos", explicou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...