terça-feira, 9 de agosto de 2016

DOMÉSTICA MORRE EM ACIDENTE PROVOCADO POR ASSALTANTES NA PE-073


Uma mulher morreu durante um acidente na noite desta segunda-feira (8), na PE-073 em Rio Formoso, na Mata Sul pernambucana. Segundo informações repassadas a polícia, o acidente teria sido provocado por um grupo de assaltantes que utilizavam um veículo Cross Fox de cor preta.
Foto: WhatsApp

Os bandidos teriam batido na traseira da Kombi onde estava Telma Maria da Silva, 46 anos, doméstica, moradora do bairro Eldorado – Usina Cucaú – Rio Formoso/PE, o veículo capotou, vindo a cair em uma ribanceira, causando a morte da doméstica.

Na Kombi ainda estavam mais quatro pessoas que foram socorridas pelo efetivo do SAMU para o hospital de Sirinhaém/PE. As vítimas receberam atendimento médico e ficaram em observação médica.

Segundo a polícia, as vítimas contaram que os elementos além de causarem o acidente ainda efetuaram disparos de arma de fogo para o alto e levaram os pertences das vítimas, como aparelhos celulares e carteiras porta cédulas.

PM efetuou várias diligências no intuito de prender os assaltantes, porém, sem êxito. Após levantamento cadavérico efetuado pela Polícia Civil, o corpo de Telma Maria foi conduzido ao IML do Recife.

As informações são do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...