segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Colisão envolvendo dois veículos deixou um ferido em Nazaré da Mata

Postado por: Jeozivaldo Cesar

Um acidente de trânsito,envolvendo dois veículos auto passeio,na rodovia BR 408, próximo ao trevo de acesso ao município de Buenos Aires, deixou uma pessoa ferida, na manhã desta segunda-feira(8). As vítimas estavam em um carro Gol,de cor prata,placas KJD-9973,conduzido por Antônio Araújo,que nada sofreu,e um Fiat,de cor azul,placas KHC-6586,conduzido por Josias Cardoso dos Santos,que foi socorrido pelo Samu ao Hospital Ermírio Coutinho,em Nazaré da Mata. 

De acordo com informações repassadas pelo motorista Antônio Araújo,o veículo que ele conduzia seguia sentido Carpina à Vicência,quando o motorista do Fiat,que estava na banqueta,sem nenhuma atenção,cruzou a rodovia para seguir ao município de Buenos Aires, provocando o acidente. O acidente não prejudicou a trafegabilidade do trânsito.

Segundo os socorristas Vandércio e Roberta a vítima foi socorrida consciente apresentando dores pélvica.  

   Do: Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...