quinta-feira, 31 de março de 2016

Adolescente foge de casa e desaparece


Ela foi vista pela última vez na rodoviária de Palmares embarcando em um ônibus com destino a Caruaru
Bruna Tayane desapareceu na última segunda (28)
Bruna Tayane desapareceu na última segunda (28)
Palmares/PE - Uma adolescente da Zona da Mata Sul, está desaparecida depois de fugir de casa.
De acordo com familiares Bruna Tayane Santana, 15 anos, desapareceu na última segunda-feira (28). Ela é filha do vereador Abraão José dos Santose.
Segundo a mãe da garota, a merendeira Edineide Santana, o filho mais novo estava em casa, quando Bruna juntou várias roupas numa bolsa e saiu de casa, sem dizer para onde iria. Os vizinhos relataram que Bruna foi vista pela última vez por volta das 14h da segunda-feira, na rodoviária de Palmares, embarcando em um ônibus com destino a Caruaru.
Edineide ainda informou que as mensagens enviadas via WhatsApp para a menina na terça-feira (29) foram visualizadas, mas não foram respondidas. Nas tentativas de ligações feitas à garota, na tarde de terça, constava que o celular estava desligado.
Os pais de Bruna divulgaram fotos dela nas redes sociais, para ajudar nas buscas. Quem tiver informações sobre Bruna pode ligar para os telefones (81) 98413.9492/ 98643.5205/ 99292.0865.
 


Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...