quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vistoria localiza armas, celulares e drogas no Complexo do Curado


Agentes encontraram pequena quantidade de cocaína e maconha com presos. Dezenas de facas e facões também foram apreendidos com os detentos.
Postado por: Jeozivaldo César
Foto: Seres/Divulgação
Foto: Seres/Divulgação
Vistoria realizada no Presídio Juiz Antônio Luis Lins de Barros (Pjallb), na manhã desta quinta-feira (25), resultou na apreensão de armas, celulares e drogas. A unidade integra o Complexo Prisional do Curado.
De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), os agentes penitenciários encontraram pouco menos de um quilo de maconha, aproximadamente 200g de cocaína, 12g de crack, 14 telefones celulares, oito facas artesanais, um facão artesanal, três foices, 28 facões e 32 facas.
No Complexo do Curado também fica o Presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), que no último mês de janeiro registrou uma fuga em massa de 40 presos após a explosão do muro com dinamite. Dias antes, o Presídio Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, registrou outra fuga em massa. Na ocasião, 53 detentos escaparam.
 
 


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...