segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Neto de Chico Anysio sacou dinheiro em shopping antes de desaparecer


Folhapress
A Polícia Civil divulgou neste domingo (28) imagens de câmeras de segurança que registraram os últimos momentos antes do sumiço do neto do humorista Chico Anysio. Rian Brito de Oliveira Paula, 25, que está desaparecido há cinco dias, foi visto saindo do shopping Fashion Mall, em São Conrado (zona sul do Rio). A última pessoa a ver Rian foi a mãe do jovem que o deixou na porta de uma autoescola, localizada nas proximidades da comunidade da Rocinha.

Após investigações a polícia descobriu que Rian foi ao shopping, próximo a autoescola, sacou dinheiro e logo após pegou um táxi. Depois disso não se sabe mais o seu paradeiro. De acordo com a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, as investigações estão em andamento. A polícia está tentando identificar o taxista para descobrir qual foi o destino de Rian, Mas até o momento o motorista ainda não foi identificado. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança sendo analisadas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...