sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

REVIRAVOLTA Destino de Walter deve ser outro rubro-negro, que não é o Sport


Após fazer juras de amor e confirmar que estava acertado com o Leão, atacante deve ir para o Atlético-PR

A informação é que a família de Walter teve influencia na decisão do jogador / Divulgação/Atlético-PR


A informação é que a família de Walter teve influencia na decisão do jogador

Divulgação/Atlético-PR

Por mais que tenha feito festa nas redes sociais e declarado que estava acertado com o Sport, o atacante Walter provavelmente vestirá outra camisa rubro-negra em 2016: a do Atlético-PR. O jogador foi para Curitiba e se reuniu com a diretoria do Furacão no centro de treinamento do clube paranaense. De acordo com fontes do Paraná, o acordo foi selado e o jogador será anunciado nesta sexta-feira pelo Atlético-PR, frustrando os leoninos.
Procurado pelo Blog, Walter não atendeu as ligações. O empresário do atleta também recusou os telefonemas. Isso já seria um indício de que o atacante teria assinado o contrato com o Furacão. O vínculo com os paranaenses o impediria de falar com a imprensa como fez aqui no Recife, quando não tinha nenhum obstáculo jurídico, afinal não tinha assinado com o Sport.

Confira a matéria completa clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...