quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Feras de engenharia da computação ficam em primeiro lugar no SSA3 da UPE; confira o listão



Os primeiros colocados comemoraram a vitória
A espera acabou. Os primeiros colocados no Sistema Seriado de Avaliação (SSA3) da Universidade de Pernambuco (UPE) foram divulgados no final da manhã desta quarta-feira (6), na reitoria da instituição. No sistema universal, o primeiro lugar ficou com Thiago Melo Delgado Azevedo, de engenharia da computação no Campus Benfica, com 85,97. 
Já no sistema de cotas, a primeira colocação ficou com Gabriel Mendes Matos, também de engenharia da computação no Campus Benfica, com 79,70. A segunda colocação, no sistema universal, ficou com Laura de Góes Campos, do curso de medicina no Campus Santo Amaro, com 85,40.
    Já no sistema de cotas, o segundo lugar ficou com Juliana Pascaretta Rocha, também de medicina no Campus Santo Amaro, com 74,27. As terceiras colocações ficaram com Maria Clara Arcoverde Santana, no sistema universal, com 85,23, e Nathália Lacerda Interaminense Ribeiro, no sistema de cotas, com 73,33. Ambas escolheram medicina no Campus Santo Amaro.
    Arthur Mota/Folha de Pernambuco
    Feras fizeram festa ao encontrar os nomes no listão
    Confira o listão com os aprovados
    Ao todo, foram 1.730 candidatos classificados para o SSA 3 nos 53 cursos de graduação. As provas aconteceram nos dias 22 e 23 de novembro de 2015 e teve 11.553 inscritos. O desempenho individual no sistema de inscrição e a lista de possíveis remanejáveis será divulgada a partir do dia 19 deste mês. O acesso aos espelhos das redações corrigidas poderá ser feito a partir do dia 22. Já o desempenho individual no sistema de inscrição do SSA 1 e do 2 será divulgado até o dia 26.

    Nenhum comentário:

    Postagem em destaque

    Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

      Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...