terça-feira, 1 de setembro de 2015

Homem esfaqueia esposa em Carpina, ao descobrir que ela criou um perfil no Facebook

'O patrão dele provou para ele que ela tem um Face. Ele saiu do trabalho, comprou uma faca, chegou em casa e fez isso', disse a mãe da vítima


Por: TV Jornal
Um homem foi preso em flagrante após esfaquear a esposa em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco. Paulo Diego da Silva, de 22 anos, teria cometido o crime ao descobrir que a mulher, uma estudante de 17 anos, criou um perfil no Facebook. 

A jovem sofreu cortes nas costas, pernas, rosto e mão, segundo a família. “O patrão dele provou para ele que ela tem um Face, e ele não sabia que ela tinha. Ele saiu do trabalho, comprou uma faca, chegou em casa e fez isso. Quase decepou a mão dela”, relatou a mãe da vítima, que preferiu não se identificar. 

A estudante continua internada no Hospital da Restauração, área central do Recife. Segundo a assessoria da unidade de saúde, a jovem passou por cirurgia, está consciente, mas sem previsão de alta. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...