segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mais um caso: homem tem o pé amputado após ficar preso em escada rolante na China Na última semana, uma mulher foi sugada pelo maquinário, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais um caso: homem tem o pé amputado após ficar preso em escada rolante na China
Mais um caso: homem tem o pé amputado após ficar preso em escada rolante na China
Um homem, responsável pela limpeza de um shoppinh de Xangai, na China, teve o pé amputado após ficar preso em uma escada rolante. O acidente é o segundo envolvendo o equipamento em poucos dias. Na última semana, uma mulher foi sugada pelo maquinário, não resistiu aos ferimentos e morreu. 
 
No último sábado (1º/8), por volta das 22h30 (horário local), o funcionário do shopping estava limpando as escadas rolantes quando seu pé esquerdo ficou preso entre os degraus e a prancha metálica. No vídeo, é possível ver o homem tentando sair, sem sucesso, do buraco. Bombeiros e uma equipe médica foram acionados para prestar os primeiros socorros. Ele foi encaminhado para um hospital da região em estado de saúde estável. No entanto, devido aos ferimentos, o pé precisou ser amputado.

Em um comunicado, o shopping informou que o acidente foi provocado pelo funcionário: “Ele se colocou de forma inadequada em cima da escova e deixou que ela travasse os degraus e a prancha metálica, danificando as máquinas”. O fato gerou muita polêmica nas redes sociais e abriu um amplo debate na China sobre as possíveis falhas na manutenção das escadas rolantes e elevadores de todo o país.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...