domingo, 22 de março de 2015

Tragedia : Pai e filha morrem em acidente com três veículos na Zona da Mata em Timbaúba


Um acidente envolvendo três veículos na BR-408, na tarde desta sexta-feira (20), deixou ao menos três mortos. A colisão ocorreu nas proximidades do trevo de Vicência, na Zona da Mata Norte pernambucana.
Segundo a Delegacia de Aliança, a condutora de um veículo Duster, de 42 anos, trafegava no sentido do município de Timbaúba quando teria perdido o controle da direção, atingindo um Astra e um Celta, que vinham no sentido contrário. Com o impacto da batida, o condutor do Celta, um médico de 64 anos, e a filha dele, de 26, morreram no local. A motorista chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  Já o motorista do Astra teve apenas escoriações.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, a esposa do médico e uma neta dele, que não tiveram as idades não divulgadas, foram socorridas e encaminhadas a centros médicos da região. Não há informação sobre o estado de saúde delas.
Do G1 PE
ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA. SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...