sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Polícia Civil prende homem que comercializava armas de fogo em Goiana

Descoberta ocorreu após apreensão de metralhadora que seria levada a suspeito

- Do FolhaPE, com informações da assessoria

Polícia Civil/Divulgação
Várias pistolas e espingardas foram apreendidas
Policiais civis da Delegacia de Goiana, na Mata Norte do Estado, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (11), um homem de 68 anos pela prática de comércio ilegal de armas de fogos. O idoso foi encontrado após a apreensão de uma metralhadora, há uma semana, que seria levada até o suspeito para conserto. A detenção ocorreu na casa do envolvido.
No imóvel, foram encontradas 11 espingardas, quatro revólveres, duas pistolas e algumas algemas. A operação contou com o apoio de policiais militares do 2º Batalhão. Conforme as informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito já havia sido preso pelo mesmo crime em 2008. Ele foi encaminhado ao Presídio de Igarassu, no Grande Recife, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...