quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Vídeo: Aposentado faz ziguezague na pista, bate de frente e não resiste

Pelas imagens é possível ver o momento em que o condutor de uma Belina, invade a pista contrária e bate de frente com um Gol



Um vídeo divulgado no Youtube mostra o momento em que dois carros colidem frontalmente na PR-323, em Paiçandu, região Norte do Paraná, a cerca de 440 quilômetros de Curitiba. O acidente, que resultou na morte de uma pessoa, aconteceu no último sábado (13).
Pelas imagens é possível ver o momento em que o condutor de uma Belina, placas de Maringá, invade a pista contrária e bate de frente com um Gol, de Doutor Camargo.
A Belina era conduzida por Aguinaldo Bisbo Celestrino, de 63 anos, que morreu na hora. Duas pessoas que estavam no Gol ficaram gravemente feridas, sendo encaminhadas para hospitais de Sarandi e Maringá.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...