domingo, 30 de novembro de 2014

Agente peniteciário reage a assalto e mata bandido em Tamandaré

Outro dois elementos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia


Um homem viveu momentos de terror com sua família, na noite da última sexta-feira (28/11). O caso aconteceu no Loteamento Clarissa, INAB, Tamandaré, por volta das 23:00h.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima, Eronaldo Santana de Almeida, amasiado, 21, invadiu juntamente com dois comparsas, a casa do agente penitenciário Tarcísio Marcolino de Barros Filho, solteiro, 40.
O meliante, que já tinha passagens na polícia por tráfico e roubo, portava um revólver cal.38, contendo seis munições, sendo que apenas uma estava intacta. Ele exigiu que a família do agente adentrasse em um quarto da casa e anunciou o assalto.
Neste momento, a autoridade pegou sua arma e efetuou vários disparos contra o assaltante. Os tiros atingiram a região da cabeça.
Eronaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os outros envolvidos fugiram, tomando destino ignorado.
A equipe policial fez buscas nas redondezas em busca dos demais participantes do crime, porém não conseguiu encontrá-los.
O agente Tarcísio foi encaminhado ao Departamento de Polícia para prestar esclarecimentos acerca do ocorrido. Ele foi liberado em seguida, haja vista que as autoridades entenderam que o mesmo agiu em legítima defesa.
Fonte: 
Rádio Quilombo

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...