quinta-feira, 6 de julho de 2017

Morre cabo da PM que reagiu a assalto em centro espírita em Piedade


Alexandro Alves de Melo atirou contra bandidos em tentativa de assalto durante palestra no local

Policial militar que reagiu à ação dos bandidos morreu na UTI do HR / Foto: Felipe Ribeiro / JC Imagem
Policial militar que reagiu à ação dos bandidos morreu na UTI do HR
Foto: Felipe Ribeiro / JC Imagem
JC Online

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (6) o cabo da Polícia Militar que atirou contra assaltantes no Grupo Espírita Amor ao Próximo (GEAP), em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Alexandro Alves de Melo era frequentador do centro espírita onde aconteceu o crime. De acordo com o Posto Policial do Hospital da Restauração, Alexandro estava na UTI e por volta da 01h30 não resistiu ao ferimento. Ele foi atingido com um tiro na cabeça.


Crime

Na noite desta quarta (5), um grupo de sete homens realizou uma ação criminosa no GEAP. Dois deles estavam misturados ao público da palestra quando anunciaram o assalto. Os suspeitos pediram para todos os homens tirarem as camisas. Foi aí que Alexandro reagiu, matando dois deles: Felipe Lima Ferreira da Silva, 18 anos, e Kleiton Florentino de Lima. Luiziana de Barros Correia Nunes, de 57 anos, também morreu em decorrência do tiroteio. Jeferson Gonçalo da Silva, um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto, está internado em observação, na emergência do Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Ele foi baleado nas costas. Já Daniel de Souza Brum, 30 anos, está na unidade de trauma do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby. Ele passou por exames, está estável e não tem indicação de cirurgia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...