quinta-feira, 15 de junho de 2017

Volta Safadão: Jorge e Mateus saem da grade junina de Carpina e Wesley Safadão é cotado


A dupla Jorge e Mateus não mais se apresentará no São João 2017 de Carpina, na Mata Norte. De acordo com informações apuradas pelo Voz de Pernambuco a dupla que faria o show no próximo dia 27 de junho, acabou cancelado pelo setor de eventos da Prefeitura. Em substituição se articula novamente a contratação do cantor Wesley Safadão, que volta a ser o nome mais cotado para se apresentar nos festejos juninos de Carpina. A oficialização do artista na grade junina deverá ser anunciado pela Prefeitura ainda esta semana.
Safadão inicialmente estava escalado, porém a alteração ocorreu após uma decisão do Prefeito Manoel Botafogo (PDT) que bateu o pé e decidiu mudar a data. REVEJA AQUI.
CONFIRMADO - Wesley Safadão confirmou presença nos festejos juninos deste ano em Carpina. Safadão fará o encerramento no dia 28. No mesmo dia se apresenta a Banda Aquários. A programação tem inicio no próximo dia 21, com a cantora Márcia Felipe e Magnatas do Forró.
PROGRAMAÇÃO - Dia 21 Márcia Felipe e Magnatas do Forró; Dia 22 Anjo Azul e Capital do Sol; Dia 23 Forró dos Errados, Mano Walter e Jonas Esticado; Dia 24 Musa e Sedutora; Dia 25 Forrozão Chacal (Polo Bairro Novo); Dia 26 Artistas Locais (Polo Bairro Novo); Dia 27 Gabriel Diniz e Pick-up Turbinada; Dia 28 Wesley Safadão e Aquários.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...