terça-feira, 20 de dezembro de 2016

BASTANTE APLAUDIDO DR. GEOVANI OLIVEIRA (PMN), É DIPLOMADO PREFEITO DE ITAQUITINGA PARA O SEU SEGUNDO MANDATO


Foto Egidio Filmagens e Eventos

O prefeito eleito de itaquitinga, na mata norte do estado de pernambuco, com 6.150 votos Dr. Geovani foi diplomado na manhã do dia 16 de dezembro de 2016, as 9:00hs, da manhã pela Justiça Eleitoral, esse é o ultimo passo do processo eleitoral que torna apto a tomar posse no dia 1º de Janeiro de 2017.
Alem do Dr. Geovani Oliveira, o Vice Prefeito na chapa o Sr. Ivanildo Medes Pereira(PTB), e mais 11 vereadores receberam os seus diplomas, dos 11 vereadores eleitos 5 sentarão pela primeira vez como vereador na câmara municipal.
A cerimonia aconteceu no Plenário da Câmara de vereadores da cidade de Condado com a presença da Juiza da comarca da vara unica da cidade do condado, a Dra. Mariana Vieira Sarmento, entre outros convidados como Políticos, Advogados , familiares, professores, comerciantes e o povo em geral.
Jeozivaldo Cesar
Radio Itaquitinga-FM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...