terça-feira, 25 de outubro de 2016

Morre Carlos Alberto Torres, Capitão do tri

Ex-jogador foi vítima de um infarto fulminate

Postado por: Jeozivaldo césar

Carlos Alberto ergueu a taça da Copa do Mundo de 1970 / AFP
Carlos Alberto ergueu a taça da Copa do Mundo de 1970
AFP
Luana Ponsoni

O ex-jogador de futebol Carlos Alberto Torres, capitão do tricampeonato mundial da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1970, morreu na manhã desta terça-feira (25). Ele tinha 72 anos de idade e foi vítima de um infarto fulminante. As informações são do canal por assinatura SporTV, onde Carlos Alberto  trabalhava como comentarista.
Como comentarista, ele fez a sua última aparição no domingo (23), durante o programa "Troca de Passes", do referido canal por assinatura. Quando começou a se sentir mal, Carlos Alberto estava em casa, na companhia do pernambucano, que participou da conquista do tetracampeonato mundial para o Brasil, Ricardo Rocha. O carioca chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. 
Carlos Alberto foi revelado pelo Fluminense  na década de 1960, mas também vestiu a camisa de clubes como Santos, Botafogo e Flamengo. Atuava como lateral-direito e defendeu as cores da seleção brasileira de 1958 até 1970. O capitão do tricampeonato mundial também teve passagens por clubes do exterior, jogando pelo New York Cosmos e California Surf, ambos nos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...