quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Vídeo: Bandido morre durante troca de tiros com a PM, após explodir banco na Paraíba


Os moradores da cidade de Queimadas, no estado da Paraíba, acordaram assustados na madrugada desta terça-feira (30). Bandidos fortemente armados explodiram uma agência bancária do município. De acordo com a Polícia Militar, durante a fuga os criminosos trocaram tiros com os PMs.

Um dos bandidos foi atingido pelos disparos e morreu no local. Um homem que passava no momento também foi atingido e encaminhado para o hospital da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com

Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...