quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Motociclista foi assassinado a tiros no Recife


Um motociclista foi assassinado na manhã desta terça-feira (16), por volta das 8h30, na Avenida Norte, um dos principais corredores da capital pernambucana. O crime aconteceu em frente à Padaria do Rosarinho, quando o sinal havia fechado. Segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens em uma moto.

De acordo com 13º Batalhão, a dupla começou a seguir o motociclista, identificado como André Duarte dos Santos, de 42 anos, conhecido como Deco, no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife. Policiais informaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Os militares encontraram, no bolso da vítima, R$ 5.133 em espécie.  O Instituto de Criminalística (IC) realizou perícia no local e identificou que a vítima foi morta com 11 disparos. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.


Texto: Folha-PE/ 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...