sábado, 6 de agosto de 2016

Empresário é morto em MT por dever R$ 200 mil a advogado, diz polícia

Postado por Jeozivaldo Cesar

Corpo de empresário foi localizado em carro em chamas em Barra do Garças.
Advogado suspeito de contratar pistoleiros foi preso pela polícia em Goiás.

Do G1 MT

Carro foi encontrado ainda em chamas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso)Carro foi encontrado ainda em chamas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso)
Um advogado foi preso pela Polícia Civil suspeito de mandar matar um empresário em Barra do Garças, município a 516 km de Cuiabá, na última terça-feira (2), por causa de uma dívida de R$ 200 mil. Segundo a Polícia Civil, o empresário Ednei Martins Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros e, em seguida, os executores incendiaram o seu carro com o corpo dele dentro.
O veículo foi encontrado em chamas em uma região de chácaras, próximo ao Parque Municipal das Águas Quentes. A prisão temporária do advogado, porém, foi cumprida na cidade de São Simão, em Goiás, onde ele estava escondido. Agora, ele se encontra preso na Cadeia Pública de Barra do Garças.
Corpo de empresário foi localizado dentro de carro incendiado, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso)Corpo de empresário foi localizado dentro de carro incendiado, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Mato Grosso)
O advogado teria contratado dois pistoleiros da região para executar o empresário porque o empresário havia contraído uma dívida com ele e não havia quitado ainda. Os dois pistoleiros já foram identificados e são procurados pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, o advogado trabalha em Barra do Garças e, durante as investigações, foi localizado no município de Cachoeira Alta, em Goiás, o veículo usado na fuga dos criminosos. O carro havia sido local pela vítima. No bagageiro, a polícia localizou luvas e uma balaclava (capuz), possivelmente usados para dificultar a identificação dos envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...