sábado, 2 de julho de 2016

Homem sofre tentativa de homicídio em Itambé Pernambuco

Na manhã desta sexta-feira (01), por volta das 07h Severino de Lima 30, vulgo Biu, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro Francisco Cordeiro, na cidade de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco.



Segundo as informações, a vítima foi atingido por três disparos de arma de fogo, dois no braço direito e um no tórax. Segundo informações da Polícia Militar Biu é conhecido como “Chefe do Tráfico” naquela localidade e também por ser ex-presidiário, que inclusive outrora já ter sofrido tentativa de homicídio.

Biu foi socorrido para o Hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) biu informou que aproximadamente quatro pessoas chegaram de moto e atiraram contra o mesmo. Em seguida a vítima foi socorrida para o Hospital Miguel Arras em Paulista.

A 49º Delegacia de Polícia Civil de Itambé-PE investiga o caso.

PBPE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...