segunda-feira, 25 de julho de 2016

Assalto na casa da mãe de Wesley Safadão termina com bandido baleado

Postado por:Jeozivaldo cesar

Bandidos armados entraram na casa da mãe do cantor Wesley Safadao, mansão localizada na Serrinha, no estado do Ceará. Lugar também, que o cantor morava com a mulher e os filhos até dois meses atrás antes de se mudar para sua cobertura em frente à orla de Fortaleza.


Os assaltantes aproveitaram o fato da casa tá vazia pelo fato da família ter se deslocado para o circuito “Cidade do Fortal”, onde Wesley será a atração mais esperada da noite puxando o bloco El Loco. A família estará dividida em cima do trio e no camarote particular do cantor no evento.
Voltando para o assalto, os bandidos deram azar, pois a gigantesca mansão possui sistema de segurança bastante operante que no momento perceberam a ação e não pensaram duas vezes em mandar bala pra cima dos meliantes.

Houve oito disparos, apenas um dos bandidos foi atingido, mas não morreu.
Na última quarta-feira, Safadão gravou seu novo DVD na residência. O projeto titulado “WS em Casa”, contou só com os íntimos.
Donna Bill, mãe do cantor postou fotos mais cedo de saída da casa para ir prestigiar o filho.
A correria é geral já que o cantor já se encontra em cima do trio em sua apresentação. A Família tenta a todo custo abafar o caso.

Blog da Riquinha

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...