sábado, 25 de junho de 2016

Vereador de Santa Maria do Cambucá morre no HR

Jorge José de Lima havia sido alvo de uma tentativa de homicídio no começo de maio

 Do FolhaPE
O presidente da Câmara dos Vereadores de Santa Maria do Cambucá, Jorge José de Lima (PSB), de 43 anos, morreu no Hospital da Restauração nesta sexta-feira (24). O político havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 1º de maio, quando foi surpreendido por duas pessoas, que dispararam contra o vereador. 
    De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração, Jorge faleceu por volta das 16h45 por conta de uma parada cardíaca e não resistiu. Desde que foi internado após a tentativa de homicídio em maio, ele já havia passado por cirurgias sem reverter o quadro grave.
    Divulgação/Polícia Civil
    Carro do vereador foi atingido por vários disparos
    Caso
    O vereador estava em seu veículo em companhia de sua namorada, além de duas crianças no banco de trás do carro, quando foi surpreendido por duas pessoas, que efetuaram vários disparos que atingiram a vítima e seu veículo. Um dos suspeitos chegou a ser preso pela polícia. 
    Jorge de Lima foi socorrido para o hospital de Surubim, no Agreste, e, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. 
    Suspeitos
    Um dos suspeitos de participar da tentativa de homicídio foi preso no dia 10 de maio. De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 29 anos, identificado como ex-companheiro da namorada do vereador, foi encontrado no próprio município. 
    O suspeito foi encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste. De acordo com a polícia, as investigações que apontam inicialmente para crime passional, irão continuar para que sejam identificados outros suspeitos.
    O Disque-Denúncia Pernambuco lançou, no dia 24 de maio, uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que auxiliem na localização do outro suspeito do crime.

    Nenhum comentário:

    Postagem em destaque

    Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

      Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...