quarta-feira, 15 de junho de 2016

Náutico perde para o Vasco


“O 3x3 ficaria de bom tamanho”, diz Gallo
Joazi na disputa da bola  (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Joazi na disputa da bola (Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Técnico lamentou mais um erro de arbitragem contra o Náutico


Após o jogo contra o Vasco, ainda no gramado, o volante Maylson foi enfático: “A minha cabeçada entrou e muito”. O meio-campista se referiu a um lance aos 45 minutos do segundo tempo em que o goleiro vascaíno tirou a bola de dentro do gol e a arbitragem deixou o jogo correr.
Apesar da derrota por 3x2, nesta terça-feira (14), em São Januário, com a possibilidade de ter saído com o empate, o técnico Alexandre Gallo avaliou que o time fez uma partida equilibrada. “Foi um jogo parelho. Fizemos um primeiro tempo muito bom, criamos oportunidades e fomos agressivos, mas quando falha diante de um time experiente, acaba tomando os gols”, analisou o comandante. “Fica o sentimento que deixamos a oportunidade passar. Poderíamos ter vencido no primeiro tempo, mas se não mata, morre”, completou.
“Fizemos um bom trabalho. O 3x3 ficaria de bom tamanho, já que a imagem mostrou que a bola entrou. Encaramos o Vasco de igual para igual”, destacou o comandante. No jogo contra o Criciúma, pela primeira rodada, o Náutico foi derrotado com um gol irregular. Um impedimento não foi marcado pela arbitragem.
O lateral-direito Joazi também avaliou a atuação como boa. “O time da gente jogou bem o tempo inteiro, infelizmente futebol é assim. Tenho certeza que a gente vai se recuperar na próxima partida”, afirmou.
Os alvirrubros voltam para o Recife nesta quarta-feira. O próximo jogo será neste sábado, às 16h, contra o Bragantino, no Estádio do Arruda.



Fonte: CNC

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...