sábado, 25 de junho de 2016

Morre garota atingida por um tiro durante discussão em um bar, em Aliança


Caso aconteceu no último domingo. Menina de 9 anos foi socorrida para o HR, mas não resistiu
A pequena Maria Leticia Santana da Silva, de 9 anos, morreu nesta quinta-feira (23), por volta das 6h, no Hospital da Restauração, após ter sido baleada no último domingo (19) em Aliança, durante uma discussão no bar mantido pelo pai dela, Josinaldo Berto de Santana.
De acordo com o pai, um casal chegou ao bar discutindo. O homem pediu uma cerveja, mas não consumiu. Ele apresentava sinais de embriaguez. A mulher deu dois tapas na cara dele. No meio da discussão, ele sacou uma arma e atirou em direção a uma mesa próxima, onde estavam outras pessoas. Um tiro atingiu Letícia. O caso aconteceu por volta das 21h10 do domingo.
Segundo a delegada de Aliança, Maria de Lourdes Ferreira de Andrade, Pedro Salustiano foi para um bar com a amante e brigou por conta de ciúmes. "A menininha estava brincando em frente ao bar e acabou sendo atingida. O pai dela tomou a arma das mãos dele e ele acabou sendo preso por policiais militares”, disse a delegada
A menina foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu. Pedro Salustiano foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, mas como a vítima morreu, "ele vai ser indiciado por homicídio doloso qualificado, porque ele assumiu o risco, muito embora ele não quisesse matar a menina”, completou a delegada. O homem está preso na Cadeia Pública de Aliança.
 


Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...