sábado, 18 de junho de 2016

Família é feita refém durante assalto a carro na Estância

Dois suspeitos - um deles com 15 anos - foram presos e levados à GPCA

Crime aconteceu na Avenida Doutor José Rufino, uma das principais vias da Zona Oeste do Recife / Foto: Google Street View

Crime aconteceu na Avenida Doutor José Rufino, uma das principais vias da Zona Oeste do Recife
Foto: Google Street View
JC Online

Três pessoas - um casal e uma criança de colo, de idade não informada - foram feitas reféns na manhã deste sábado (18) no bairro da Estância, na Zona Oeste do Recife. Segundo informações de policiais do 12º Batalhão (responsável pela área), a ação aconteceu na Avenida Dr. José Rufino, próximo à Estação Santa Luzia, um homem de 19 anos — também não identificado — e um menor de 15 assaltaram o carro que a família se encontrava.


No entanto, na mesma avenida, a condutora do veículo desacelerou o carro quando viu uma blitz organizada por policiais do BPTran. Segundo a PM, os policiais perceberam que um dos suspeitos mantinha uma arma apontada na cabeça da motorista e começaram a acompanhar o veículo, com a interceptação acontecendo alguns metros depois. 
Os dois suspeitos foram encaminhados à Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA), no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife. A família passa bem.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...