segunda-feira, 13 de junho de 2016

Dois homens assassinados a tiros em Gravatá

Postado por: Jeozivaldo Cesar

duplo em gravataDois crimes de morte foram registrados em Gravatá na última sexta-feira (10). O primeiro corpo foi localizado por volta das 6 da manhã na estrada vicinal que dá acesso ao município de Chã Grande, na altura do Sítio Jureminha, zona rural.
Já a segunda vítima foi encontrada morta por trás de um dos galpões instalado na Rodovia Luiz Gonzaga, BR 232, km 80. As vítimas foram identificadas como Jonathan Lopes dos Santos, 24 anos, e Silvaldo Pereira da Silva, 18 anos.
As duas ocorrências foram registradas na 62ª Delegacia de Polícia e ficará sob a responsabilidade do setor de investigação da Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem a autoria e a motivação dos crimes ainda eram desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...