quinta-feira, 21 de abril de 2016

Atingido por veículo, poste cai sobre telhado de residência em Boa Viagem

Parte do telhado da varanda de casa na Rua Rio Azul desabou no acidente.

Um adulto e duas crianças que estavam dentro do imóvel não ficaram feridos.

Do G1 PE

Poste cai sobre teto da varanda de residência em Boa Viagem (Foto: Reprodução/WhatsApp)Poste cai sobre teto de residência na Rua Rio Azul, em Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um poste localizado na Rua Rio Azul, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, caiu sobre o telhado de uma residência na manha desta quinta-feira (21), após ser atingido por um veículo. Por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a desobstrução da entrada do imóvel. Uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também foi ao local para fazer a desenergização do poste.
Poste caiu após ser atingido por um veículo, segundo o Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/WhatsApp)Poste caiu após ser atingido por um veículo, segundo o Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/WhatsApp)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, parte do telhado da varanda desabou após o poste cair, obstruindo a saída das três pessoas que estavam na residência no momento do acidente: um homem de 36 anos e seus dois filhos, um com 2 anos e outro com 3 anos. Ainda segundo a corporação, as vítimas não necessitaram de atendimento, pois não foram atingidas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...