quinta-feira, 21 de abril de 2016

Agente penitenciário é o novo secretário de Ressocialização de Pernambuco

20160421183514518597o
A mesma página do Diário Oficial que comunica a exoneração de Eden Vespaziano da Secretaria-Executiva de Ressocialização de Pernambuco traz também a nomeação de Cícero Márcio de Souza Rodrigues para o cargo. O novo secretário deve tomar posse na próxima segunda-feira. Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), Cícero Márcio de Souza Rodrigues é agente penitenciário há 15 anos. De acordo com o currículo acadêmico Lattes, ele tem especialização em Políticas e Gestão em Segurança Pública pela Secretaria Nacional de Segurança Pública. Em 2011 recebeu a Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar do Governo do Estado.
Demissão de Vespazino
De acordo com a assessoria do Governo do Estado, o pedido de demissão de Vespaziano foi entregue pelo então secretário ao governador Paulo Câmara, que o aceitou. Os motivos da saída de Vespaziano não foram informados até o momento.  De acordo com a Seres, o coronel da reserva da Polícia Militar assumiu a gestão em janeiro de 2015. Pedro Eurico, secretário de Justiça e Direitos Humanos do estado, destacou a capacidade de gestão, a lealdade e o comprometimento do coronel Vespaziano enquanto esteve no comando da Secretaria.
 
Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...