quarta-feira, 9 de março de 2016

Paudalho comemora Dia da Mulher com ações na saúde, assistência e palestras formativas


Postado por: Jeozivaldo Cesar
A Prefeitura de Paudalho comemorou o Dia Internacional da Mulher com um dia inteiro de programação. Nesta terça (08/03), começou cedinho as 6h, na Academia da Saúde com atividades físicas, embelezamento e palestras de conscientização.
“Com muita alegria e entusiasmo comemoramos esse dia de luta. As mulheres paudalhenses merecem nosso carinho e atenção. Aqui trago o abraço do prefeito e de toda a gestão nesse dia tão importante para nós mulheres”, discursou a vice-prefeita Abinoã Vasconcelos, durante a festividade no Loteamento Primavera.
As Secretarias de Agricultura, Saúde, Assistência Social e a Coordenação de Mulher que são comandadas por mulheres se juntaram para homenagear as paudalhenses com uma agenda extensiva até o dia 31 de março.
 
Mais Fotos:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...