sexta-feira, 18 de março de 2016

Armando Monteiro visita Limoeiro para filiar Thiago Cavalcanti ao PTB

Postado por; Jeozivaldo cesar
Thiago e Armando Monteiro
Nesta sexta-feira (18), o senador licenciado e ministro Armando Monteiro (PTB) visita o município de Limoeiro, no Agreste, para abonar a ficha de filiação do prefeito Thiago Cavalcanti no Partido Trabalhista Brasileiro, até então filiado ao PROS. O ato acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19h, e contará com as presenças dos deputados federal e estadual, Ricardo Teobaldo (PTN) e José Humberto (PTB), respectivamente, além de vereadores e outros políticos do Estado. Além do gestor municipal, outros correligionários e pré-candidatos ao cargo de vereador assinam a ficha do PTB.
Com a assinatura, Thiago acelera ainda mais o projeto político que visa candidatura a reeleição. Pelo lado da oposição, o que ainda está indefinido é o nome que vai ocupar a futura chapa como candidato a vice-prefeito.
Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...