segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Lagoa Grande e Paquevira também foram alvos de arrastão

     

Além de Pirauá e Poço Comprido, o distrito de Lagoa Grande, na Zona Rural de Macaparana, e a região da Paquevira, também foram alvos do arrastão que vitimou várias pessoas na manhã deste sábado (09/01).

O Macaparana em foco recebeu informações de que os indivíduos que praticaram os roubos e participaram do tiroteio com a polícia, em Pirauá, também fizeram vítimas em Lagoa Grande. As informações são de que, na região de Lagoa Grande, num local denominado "Ladeira de Beda" os homens roubaram um veículo de uma família que havia chegado de Maceió, tudo indica que foi o Ford Eco Sport utilizada nos roubos do Poço Comprido. Na Paquevira eles também realizaram assaltos e seguiram para Pau D'arco e Pirauá, fazendo o arrastão.

Eram três homens empunhando armas de fogo e branca (facas) que fizeram cerca de quinze vítimas na manhã deste sábado, entre Lagoa Grande, Poço Comprido, Aburá, Paquevira, Pau D'arco e Pirauá.

Recebemos a informação de que, apesar de toda a diligência da polícia, os responsáveis pelos roubos não foram presos. Tudo indica que um deles está muito ferido, pois o veículo GM-Onix que foi abandonado próximo a São Vicente Férrer está cheio de sangue.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...