quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TCE atende apelo do Prefeito de Glória do Goitá para revisar suas contas de 2008

Postado por: @ogeradio1
Dr MirandaOs Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) acataram um pedido de rescisão, impetrado pelo Prefeito de Glória do Goitá, Zenilton Miranda Vieira – Dr. Miranda (PTB), pelo qual solicitava a revisão da prestação de contas do exercício financeiro do ano de 2008 da Prefeitura que gerencia, no qual fora julgada irregular pelo pleno do Tribunal.
Na sessão dessa quarta-feira (16), os Conselheiros consideraram o pedido do prefeito e voltaram atrás na decisão, emitindo um novo parecer. O TCE recomendará a Câmara de Vereadores de Glória a devida “aprovação com ressalvas” da mencionada prestação de contas.
Como atual gestor, Dr. Miranda administra sob grave crise institucional que o Município atravessa em decorrência das investigações da Polícia Federal que o afastou do cargo e depois voltou sob liminar judicial.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...